Momento Esmalte by Lib

quarta-feira, 29 de junho de 2011

/
Oi garotas... hoje, nesse primeiro momento esmalte, quero mostrar o que estou usando essa semana... aliás, queria dizer pra vocês que eu amoooo esmaltes, e sempre estou aumentando minha coleção. 
Então a cor da vez é Pipa da Impala, mas, percebi que, essa mesma cor leva outros nomes em outras marcas:
Acho que a única diferente está com o Twiggy da Risqué, que agora tem uma versão em fosco (quase comprei esse, ainda bem que não levei, ou teria mais trabalho ainda com extra brilho).
Bem, não importa marca ou nome, o que importa é a cor que é linda, só achei que seria mais cremoso, pra ficar bem bonito e sem transparência, precisei colocar 3 camadas.
É isso, espero que gostem, e logo monstrai mais cores da minha coleção. Beijos Lib.

3 comentários:

  1. Oi Sammya, fico feliz que agora está seguindo meu blog, já entrei no seu e tbm estou te seguindo. É justamente pra isso que criei um blog, uma troca de informações e dicas, coisas de mulher...rs
    Beijos e até. Lib.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jade, esse esmalte é lindo mesmo, as cores de hoje em dia são super vivas e radiantes, vc lembra mais antigamente que o mais vivo era o vermelho e só? Hoje temos muitaaaas cores para aproveitar. Beijos e obrigada por entrar no blog. Lib.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.