Comprinhas da Fenearte - Recife

sexta-feira, 29 de julho de 2011

/
Oi amigas, como estão? Bem, esses dias comentei sobre a maior feira de artesanato da América Latina, a Fenearte aqui em Recife. Falei também que, achei muitas coisas lindas e interessantes, desta forma, vim mostrar pra vocês, meus brincos lindos que comprei.
Super diferentes e com estilo próprio, é dificil de escolher qual modelo e qual cor levar, é um mais lindo que o outro.


Muito na dúvida, acabei escolhendo as cores que combinavam com os vestidos que também comprei lá, que num próximo post revelo a vocês.


Lindos né! Isso sem falar nos anéis, mas daí meu dinheiro já tinha acabado...rs
Bem, a empresa Brincos Diferentes é de Goiânia, e sempre comparece a feiras e exposições em várias cidades do Brasil, a agenda deles está no site, que aliás, também vende essas belezuras online. Então acessem: www.brincosdiferentes.com.br e boas compras, tenho certeza que vão adorar os modelos.
Beijos e ótimo final de semana para todas. Lib.

2 comentários:

  1. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tambem amei o primeiro brinco que voce comprou flor!! :D Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol pelo carinho, já estou lá seguindo seu blog, que aliás, é ótimo. Beijos Lib.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.