VOLTEEEIII!!!!

sábado, 19 de novembro de 2011

/
Oi gente... tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimooo!

Estava sumida, viajando... mas agora estou aqui novamente, e, para essa volta, repaginei a cara do blog, também vim postar pra vocês, que, mesmo viajando, não estando naquele lugarzinho que a gente adora, nosso cantinho de maquiagem, e mesmo não acompanhadas de todas nossas makes,
não podemos ficar sem um trato na face. 
Assim, bati essa foto, exclusivamente para vocês, para mostrar como eu adaptei um cantinho pra mim, na minha última viagem (maravilhosaaaa) de cruzeiro, ou seja, mesmo no balanço do mar, não fiquei sem maquiagem... afinal, é tudoooo numa mulher!!!




Fala sérioooo... arrasei no quesito: mulher sempre dá um jeito...rs. Make discreta com o fabuloso batom MAC Red (estou apaixonada por esse vermelho)... Beijo beijo beijo. Lib!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.