Dica de Férias - Serrambi Resort

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

/


Festas, final de ano, é sinal de férias chegando!
Muita gente espera passar essas festas para sair de férias, e agora é hora de se programar, então vim falar de uma ótima opção para você e sua família passar as férias: Serrambi Resort!


Vou falar desse lugar, por conhecimento de causa. Já fui e posso dizer que lá é com certeza um pedaço do paraíso.
Localizado a 70 km de Recife e 10 km de Porto de Galinhas, em Pernambuco, o hotel é servido por duas opções de rodovias de boa qualidade. Basta chegar no aeroporto dos Guararapes em Recife e contratar uma agência de turismo para fazer o traslado aeroporto hotel, hotel aeroporto, super fácil.

A praia de Serrambi é um pontal que avança sobre o mar, por um lado totalmente protegido por recifes de corais formando irresistíveis piscinas naturais de águas límpidas e mornas e, por outro lado, uma tranquila enseada, ideal para a prática de todos os esportes náuticos a qualquer hora do dia.
Tudo isso faz de Serrambi a mais bela e fantástica praia do Nordeste.


Veja a localização do Serrambi Resort e se encante com o que o litoral tem de melhor para lhe oferecer.


Mais falar em praia nordestina... Serrambi está ao lado da famosa praia de Porto de Galinhas que fica do lado da praia maravilhosa de Muro Alto, do outro lado fica a praia de Maracaípe e um pouco mais distante, mesmo assim ainda perto, fica a fantástica praia dos Carneiros e Tamandaré. Todas de água transparente, areia branquinha, coqueirais e as famosas piscinas naturais.



Fica muito fácil passear por essas lindas praias e conhecer a beleza de Pernambuco... mas falando do hotel, são 600 metros de beira mar, o Serrambi Resort tem o privilegio único de ter todos os seus 149 apartamentos de frente e próximo ao mar, além de uma belíssima e confortável estrutura física.

Sossego, prazer e muito conforto estão sempre juntos no Serrambi Resort, proporcionados pela qualidade de seus serviços e carinho dos seus funcionários. O hotel também possui 30.000 m² de área verde, com coqueirais e jardins tropicais. Serrambi é o destino perfeito para os amantes da natureza e dos esportes náuticos.




Uma estadia marcada pelo encanto de um lugar especial: piscinas, anfiteatro, quadra de tênis, vôlei de praia, salão de jogos, fitness center e futebol society aguardam os visitantes do Serrambi Resort, um lugar rico quando o assunto é o entretenimento de toda família. Quem procura por um ambiente onde possa agregar diversão e sossego, encontrará no resort o lugar certo.



Composto por uma excelente equipe de esporte e lazer, o hotel trabalha dividindo seus clientes em três faixas etárias. Os pais com crianças de 5 a 7 anos podem deixar seus filhos aos cuidados dos recreadores. Vale lembrar que o resort dispõe de baby sitter para os pequeninos de 01 a 04 anos (serviço não incluso na diária).


Para a turma jovem, de 8 a 14 anos, são realizadas gincanas e atividades esportivas na praia, piscina e dependências do hotel onde os adolescentes poderão se divertir em contato direto com a natureza, sempre ao olhar atento dos instrutores. Aos maiores de 14 anos e adultos, atividades como pólo aquático, vôlei aquático, gincana de integração, alongamento, hidroginástica, aulas de danças, bingos, etc. São algumas das opções para quem não quer ficar parado.

E não acaba por aí, a programação de entretenimento noturna do hotel é composta por espetáculos divulgando toda a riqueza da cultura nordestina com exibições de dança, show de comédia, shows de talentos onde qualquer pessoa pode apresentar sua aptidão. A equipe de esportes e lazer do Serrambi Resort está disposta a fazer da sua estadia um momento inesquecível.

O hotel dispõe de todo o equipamento necessário para atividades náuticas, como mergulhos, iniciantes ou profissionais. Além de passeios de barco e jet ski para Porto de Galinhas, Ilha de Santo Aleixo, Praia dos Carneiros, Praia do Manguezal e piscinas naturais, dentre outros locais.

Eu na Ilha de Santo Aleixo, fui de jet ski, uma loucuraaa!!! rs

Sobre a culinária do hotel eu nem vou entrar muito nos detalhes, pois ficaria um post enorme de tão MARAVILHOSA que a comida de lá é.


Não perca tempo, faça sua reserva e vá conhecer as maravilhas naturais de Serrambi!

Fica: Praia de Serrambi, S/N - Ipojuca - PE / Brasil.

PABX de Reservas: 81 3466-0655 / Atendimento: 81 3551-8800

http://www.serrambiresort.com/

Beijos com gostinho de férias...Lib!


Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.