Macacão o forte do verão!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

/

Oi povo querido, tudo bem com vocês?
Eu estou muito bem e super feliz com a repercussão que o sorteio está trazendo ao blog.
No sábado fiquei super alegre de chegar a marca dos 1000 acessos!!! Uhuuuuuu, obrigada gente, por acessar e dar uma olhadinha aqui, onde eu estou escrevendo com maior carinho para vocês, obrigada por seguirem o blog e estarem participando do sorteio, isso só me motiva a fazer mais e mais sorteios para todas vocês! Obaaaa!


Mas vamos falar sobre nosso assunto de hoje! Mais um queridinho desse verão... o famoso Macacão!!!
E não é aquele do Pereirão da novela, são modelos lindos e encantadores.


Além de prático, o macacão é super confortável e muito fashion, deixando você livre para usar sua criatividade e abusar de acessórios e criar produções maravilhosas.


Falando um pouco da história do macacão, ele foi criado no início do século 20 para ser uniforme, como carpinteiros, pedreiros, pintores, etc...
Então na 1ª Guerra Mundial, eles foram vendidos para as mulheres trabalhadoras de fábricas.


Mas hoje, depois de muito tempo, o macacão virou uma peça muito usada por todas  nós mulheres, sejam eles longos, curtos, coloridos, de diversos modelos e tecidos,
em vários tipos de cortes.


Podendo ser usado em momentos informais, com cores mais alegres e super estampados, ou naquele momento bem chique com um modelo super glamuroso que as vezes conta até
com muito brilho.


Mas vai as dicas meninas:

Se você é mais baixinha = uma ótima opção é usar modelos nas cores nude, sem  estampas exageradas, e também nas versões mais curtas, com as pernas de fora e 
o peito do pé livre com uma bela sapatilha ou com salto alto você estará mais alongada.

Se você está com uma certa barriguinha e quer disfarçar = escolha um modelo soltinho que não fique muito colado no corpo, os modelos saruel são perfeitos, pois chamam
a atenção dos olhos para o quadril disfarçando a barriga.

Se você está um pouquinho acima do peso = então procure estampas pequenas ou  por modelos em cores sólidas, de preferência escuras. Os tecidos também ajudam
muito nessa hora, prefira os mais estruturados para disfarçar o volume.

Mas se você é alta assim como eu = use e abuse desses modelitos, eles super combinam com nossas longas pernas.

Pra você mesma conferir isso, olha os meus modelitos de macacão, eu adoroooo!!!



Usem meninas, vocês vão adorar o charme e conforto que ele nos proporciona. Beijos Lib.


Obs.: NÃO ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO SORTEIO DO KIT DE MAQUIAGEM, mais informações no post do dia 01 de dezembro... beijinhos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.