Momento Esmalte - Reciclando!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

/

Oi meninas, hoje o assunto é reciclando o esmalte, isso porque, tá na moda reciclar...rs

Semana passado pintei minhas unhas com o lindíssimo esmalte da Kiko na cor 11193, que meu amor me deu.




Como eu adoooorei essa cor, não podia tirar só porque lascou um pouquinho nas pontas essa semana. 
Daí tive a ideia de reciclar o meu esmalte, conforme um vídeo do youtube que vi. Olha como ficou:



Usei o esmalte Batida de Coco numa faixa de lado, fiz bolinhas com o próprio 11193 da Kiko, depois com um pincél de ponta bem fininha, fiz uns contornos de preto nas bolinhas, mas bem fora de ordem. Coloquei o esmalte de brilho Disco Ball somente na parte rosa e por fim cobertura extra brilho por cima de tudo.


E ficou... uma unha de onça cor-de-rosa!


O vídeo que me inspirou é esse aí abaixo, mas eu fiz num formato mais fácil, mesmo porque, além de não ter aqueles strass para unha, não sei se teria paciência para colar todos bem certinho como a moça do vídeo fez.
Mas, para quem tem essa habilidade... segue o vídeo:


Um beijão e até o próximo post!! Lib

* Não esqueça de participar do sorteio do Kit Maquiagem LibPink. Leia mais informações no post do dia 01 de Dezembro... beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.