Rasteirinha - Luxo e Conforto.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

/
Chegando o verão, calor, nada melhor do que deixar os pézinhos de fora, confortáveis e ainda lindos.
Sim, estou falando das rasteirinhas.  

Vale investir nelas que todo ano dominam a estação e invadem as ruas nos pés da mulherada e estão cada vez mais modernas e de diversos modelos para todos os estilos, permitindo que qualquer mulher escolha a sua preferida.

Além do conforto e leveza que elas proporcionam, ainda combinam perfeitamente com as produções mais leves e descontraídas durante o dia e também em produções mais elaboradas para a noite.

A indústria de calçados apostam e inovam sempre a cada coleção, sempre apresentando modelos estilosos e sofisticados, atendendo a necessidade das mulheres que buscam a elegância mas não abrem mão do conforto dos sapatos sem saltos.  



Nesse verão 2012 as rasteiras de sucesso estarão em tons metálicos, crus - com várias tiras de couro, tachinhas, flores e materiais rústicos como palha e até as bem coloridas, o color blocking estará também nos pés.

Para a noite abuse dos detalhes em pedrarias, proporcionando um visual mais elegante, sem abrir mão do conforto.
De dia opte pelas rasteirinhas mais básicas, com apliques, coloridas e em tons crus.

Elas combinam com tudo, vestidos, saias e shorts são o par perfeito. Mas os longos vêm com tudo nesse verão, e ficam lindos com as rasteirinhas, então preste atenção no comprimento da peça para não acabar pisando na roupa nem tropeçando.

As estampas animal print também serão a forte pedida nas sandálias desse verão, especialmente as estampas de cobra e as de onça.

Ainda tem duvidas referente qual rasteirinha comprar, veja alguns modelos que eu escolhi para mostrar para vocês e perceba a diferença de detalhes, cores, formas e estilos umas das outras.




Se você se interessou por essa imensa variedade de rasteiras que vai deixar seus pés mais frescos, confortáveis e belos, então não deixe de conferir nas lojas de calçados, vitrines e também acesse os sites de moda, que tem fotos desses belíssimos modelos, assim você poderá escolher o seu e arrasar.

Um ótimo site para namorar as bichinhas, ver os preços e até mesmo se deliciar nas compras é o www.dafiti.com.br a variedade é imensa.
Um super beijo Lib.

Um comentário:

  1. é uma otima escolha para o verão msm
    adorei o post flor
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.