Corretivo Colorido - Review Paleta de Corretivos e Bases

terça-feira, 17 de julho de 2012

/
Aplicado em áreas especificas do rosto, os corretivos ajudam a disfarçar as imperfeições, esconder marcas e neutralizar manchas, o que deixa a pele mais uniforme e bonita. 

Coloridos ou no tom da pele, eles fazem toda a diferença, mesmo quando você não está maquiada.
No caso de imperfeições mais graves, como cicatrizes e hematomas, vale investir em corretivos coloridos

Para neutralizar a pele, basta escolher uma tonalidade oposta à da mancha. E para evitar aquela aparência pálida, é só aplicar por cima outro corretivo ou base no tom da pele. 

Confira abaixo as cores e suas finalidades:

Lilás: Cobre manchas em tons marrons e amarelo-alaranjado e espinhas inflamadas.
Amarelo: Suaviza olheiras roxas e hematomas pequenos.
Verde: Neutraliza acnes, vasinhos e cicatrizes avermelhadas.
Vermelho: Camufla manchas brancas.
Laranja: Disfarça olheiras escuras, como as em tom de roxo e azul.


Eu ganhei do meu amor, 2 paletas de corretivos coloridos e bases.


São 8 cores de corretivos:



E 12 tons de bases:


Tem para todas, como as mais branquinhas, assim como eu, 
as bronzeadas até as morenas lindas.

No meu caso, eu uso o corretivo verde, pois, tenho muitas manchinhas e vazinhos vermelhos.
Fiz o teste e adorei o resultado, pois, cobre muito melhor do que o corretivo normal.


Então meninas, eu recomendo vocês investirem em pelo menos 1 corretivo colorido, na cor respectiva para o seu probleminha, não precisa ser uma paleta, existem marcas que vendem cores separadas como a Contém 1G e Vult.

Hoje não poderia esquecer de mandar um MEGAAAA BEIJO para minha mãe amada, que completa 54 anos super linda. 
Parabéns mãe, eu te amoooo, saudades!!!



Beijos beijos. Lib.

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.