Review - Base Select SPF 15 Foundation - M.A.C.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

/
Olá pessoas, como vocês estão? Tudo certo no final de semana?!

Quero começar essa semana falando de um produto que era um 
sonho de consumo pra mim. Isso porque, quem gosta de maquiagem e acompanha vários blogs pela net, sempre esbarra nessa maravilha de base.

Estou falando da Base Select SPF 15 Foundation da M.A.C.



É uma base de cobertura média a pesada, dependendo do quanto você aplica, e é boa para o dia-a-dia, se você gosta de parecer maquiada e ótima para um maquiagem mais forte para a noite!
A minha cor é NC20 e é ideal para minha pele, o acabamento é sequinho e a pele fica com aspecto muito natural, mas, com ótimo acabamento, e se você não gosta muito, no dia-a-dia nem preciso usar pó!!!


A maioria das bases MAC tem sua nomenclatura dividida entre:
NW = neutral warm, são cores mais quentes com pigmentos que “puxam” para os tons mais rosados;
NC= neutral cool, são cores mais frias com pigmentos mais amarelados em sua composição.

Confesso que quando fui na loja nova da M.A.C. aqui em Recife, queria comprar a base Studio Fix, mas infelizmente não tinha a minha cor disponível, mas, não perdi nada, pois, a moça da loja, super simpática e prestativa, testou as 2 bases em mim e nenhuma deixa a desejar a outra.

As bases Studio Fix Powder e Studio Fix Fluid possuem ingredientes que ajudam a controlar a dispersão do óleo produzido pela pele, além de oferecem acabamento opaco, ou seja, é ótima para quem tem pele oleosa assim como eu, mas, vale lembrar que: MESMO PESSOAS DE PELE OLEOSA DEVEM HIDRATAR A PELE!!
 
Essa base SELECT SPF 15 FOUNDATION é uma base líquida que pode ser comparada com a Studio Fix, pois, dá um acabamento semi-matte e cobertura média. Ideal para peles normais a oleosas. Seca rapidamente e não transfere. Além de proteger da pele dos raios UV, essa base contém derivados de Vitaminas A, C e E, de função antioxidante.


Todo mundo sabe que produtos da M.A.C. são bastante $salgados$, mas, agora que testei essa maravilha, posso confirmar que realmente vale a pena esse investimento. O bom é ter uma base mais leve e barata para o dia-a-dia e uma desse nível para festas e eventos noturnos, onde vale uma make mais elaborada.

O único "defeito" da embalagem, é que ele não vem com um dosador, então você pode perder um pouco de base a +, mas, eu comprei na própria loja um "pump" para controlar o desperdício.


Estou muito feliz em realizar esse sonho de consumo, e posso dizer, que nós mulheres, merecemos ter um produto de qualidade como esse, então, se você não ganhou de ninguém, se presentei com esse mimo, você merece!
Beijos Lib.

2 comentários:

  1. Dados para o sorteio:
    Fernanda Macena Sousa da Silva
    fer-macena@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    TORCENDO MUITO AQUI!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.