Look do Dia - 1 Corpette e 2 Looks

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

/
Olá meninas, tudo bem com vocês nesse final de semana?
Comigo tudo ótimo, fui no shopping ontem fazer umas comprinhas para um futuro sorteio (aguardemmmm) e comprei muitas coisas legais. 
E sabe como é mulher, shopping + compras = FELIZ....rs.

Bem, mas o assunto hoje é o Look do Dia.

Recebi essa semana que passou, via correio, meu último presente atrasado de aniversário do meu amor, isso porque, compramos pela internet e veio direto da China, ou seja, demorouuuuu mas chegou.
E o melhor, um preço incrível.

 
Esse lindo corpette ou corselet, era um sonho de consumo meu, e resolvi montar 2 looks diferentes e super charmosos.



Corpette com saia curta e sapato scarpin de salto alto.



Corpette com saia longa levemente transparente e sapato de salto baixo.

Enfim, essa peça é bem versátil e sensual, fica legal até com calça jeans, o importante é se sentir bem e confortável.

Eu comprei na loja Bella Amore com um preço maravilhoso e recebi direitinho na embalagem sem defeitos.


O único probleminha é que demora um pouco pra chegar, são 30 a 45 dias, pois vem direto da China.

 
Não estou ganhando nada em divulgar essa loja, mas, quando gosto de uma lugar, gosto também de sempre compartilhar com vocês as coisas boas da vida.

Gostaram? Espero que tenham curtido essa dica de compra, pois, tá valendo muito a pena.

Beijos Lib.

27 comentários:

  1. uau, amei sua saia rendada. Parabéns pelo blog.

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que linda sua primeira saia
    Flor, tem selinho pra ti lá no blog
    espero que goste
    Beijos
    http://glossdeuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo esse colete! E vc tb é muito lindaa!! Arrasou nas combinações!!


    Da uma passadinha, tem coisa nova esperando seu comentário! ;)
    beijinhos: http://www.blogdatarde.com/2012/08/jomara-cid-1-aninho.html#.UDJKSallR8Q

    Uma semana especial para você!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look, tudo muito fofo, seu blog é lindo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, ocnheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos looks! Eu tenho um corpete e quase não uso, muito boa a idéia de usar com uma saia longa, gostei!

    Bjks!

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir
  6. ain q lindo o 1º look!
    amei!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os looks!! Beijoos

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. deixa uma cinturinha, né..
    linda!

    ótima semana
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei o copette, mas sinceramente amei muito essa 2° saia, muito linda, obgda por visitar o meu blog, já to participando do sorteio *--*

    http://snowwhite-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o segundo look!
    você é linda!
    te espero lá no meu cantinho!
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiee flor!
    Obrigada por seguir o meu blog, amei seu cantinho e também estou seguindo! linda vc, amei o corset :D
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  12. Nooossa que Corselet Lindo
    Eu tenho um vermelho que Amo
    mas tô precisando emagrecer uns quilinhos para usa-lo novamente srsrsr
    Amei os looks e preferi o com a mais curta

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  13. Lindo o Corpette.

    Vim agradecer e retribuir a visita :)
    Indo participar do sorteio ^^

    Seguindo! Retribui lá?
    Beijo.
    http://makeupluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não gosto muito de corpette, mas é lindo esse!

    Beijos,
    http://labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  15. Nossa lindo ele, estou louca por um...
    Ano passado isso também aconteceu comigo, meu namorado me deu uma paleta de 120 cores mais um jogo de pincéis réplica da MAC, chegou 20 dias depois do meu aniversário ~;
    Mas chegou pelo menos!!!

    Jéssica
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br

    Não esquece do sorteio que está rolando la no blog
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei, os 2 looks ficaram lindos! :)

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica de loja!
    Os looks ficaram bem legais!

    Beijos,
    http://mundorosaachock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. se seguir o meu blog, eu sigo o seu. http://fashionpassion-carolinaneto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo a visitinha rapidinho aqui!
    E ja to seguindo flor! :D
    http://girlsloveslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei os looks, super lindos *-*

    Participa do sorteio de aniversário do blog?
    Vamos sortear um lindo kit Océane femme.

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-aniversario-do-blog-em.html

    ResponderExcluir
  21. adooorei, o primeiro look ficou 10! *---*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindo corpete. adorei.
    fico feliz que tenha gostado do blog:)
    Beijos e já estou. Se puder segue lá tbem!

    ResponderExcluir
  23. Quee look lindo *----* Acho que você tem talento pra se vestir kkk'
    Obg. pela sua visita no meu blog! :D
    s2emilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei dos looks :D

    Já estou seguindo o blog, tá?
    bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindo *_* eu tbm sonho com um ^^ Adorei os looks ficou linda :) ficou parecendo uma boneca :)

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.