Nova Ganhadora do Super Sorteio

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

/
Oi gente... Conforme divulgado no vídeo do super sorteio, realizado no dia 30 de julho, e como sempre uso como regulamento dos sorteios, assim que sorteio o nome de uma ganhadora, já mando um e-mail para a mesma, no endereço que vocês me passam, avisando e parabenizando a mesma pela sorte, e,  AVISANDO que a mesma tem 2 dias para responder o meu e-mail com seu endereço para que eu envie o presente. 

Se isso não acontecer, no 3º dia eu realizo novo sorteio.

E foi o que aconteceu novamente. 
Como a ganhadora, divulgada no dia 30 de julho, tanto aqui no blog, como no youtube e no seu endereço de e-mail, não respondeu meu e-mail, realizei novo sorteio ontem 18:30hs...

....e a nova sortuda é............ ISABELA MIRANDA ABREU de Belo Horizonte!

Parabéns Isabela... e lembre-se que você também tem 2 dias para me responder o e-mail, que já passei pra você ontem 18:41hs, ou, farei novo sorteio novamente no 
domingo dia 05/08.
 
Por isso eu digo pra vocês meninas, não fiquem tristes de não terem sido sorteadas, pior é ganhar e não aparecer para receber os prêmios, e aqui no LibPink sempre tem novos e recheados sorteios!!!!
Fiquem ligadas que logo terá mais!

Beijinhos Lib.

3 comentários:

  1. Puxa...que pena, perdeu a chance,rsrsrs tantas blogueiras querendo ganhar e ela perdendo essas chance. Parabens a nova sortuda,rsrsrs tomara que a Isabela apareça. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Ai que sacanagem essas coisas né? Mas as vezes a pessoa que foi sorteada teve algum imprevisto e nem pode entrar no e-mail :'/
    Mas parabéns a nova sortuda :D'

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \õ


    obrigada*-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.