Review - Paleta Jasmyne V323

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

/
Hoje quero mostrar, bem detalhadamente, para vocês a minha nova paleta de maquiagem da Jasmyne.


São 96 sombras em pó;
32 sombras cremosas;
2 pós faciais;
4 blushes;
1 brilho labial;
32 batons;
1 máscara para cílios;
2 lápis para olhos.


Cores lindaaas de sombras. Tem das nudes até as mais marcantes.

De um lado, sombras cremosas e brilhos lindos para usar nessa nova tendência do próxim verão.
Do outro lado, batons com cores maravilhosas e ótima fixação.

Rímel, brilho labial e lápis preto para olhos no tamanho ideal 
para levar na bolsa.

2 tons de pó e 4 lindos blushes naturais e seus pincéis.

E o mais legal de tudo, é que, com tanta quantidade de maquiagem, a validade não poderia ser melhor, são 5 anos garantidos 
para gastar tudo isso.

Bem, eu adoro os produtos da Jasmyne. 
Tem uma ótima qualidade e preços acessiveis.

Essa paleta, a V323 é um ótimo investimento para ter uma grande quantidade de produtos num único lugar.
Mas, por não ser 3D, a pigmentação não é muito forte, ou seja, precisa sempre usar um primer para potencializar as cores.

Espero que eu tenha dado uma boa dica de um novo produto para vocês adquirirem, eu adorei essa paleta.

Beijos da Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.