Blush Box

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

/
Oi meninas, hoje vim contar um pouco da Blush Box.

O que é: É um clube de miniaturas de beleza do Brasil. Você se associa, paga e recebe na sua casa, uma caixa com miniaturas dos melhores produtos para beleza em uma linda caixa, para que você experimente e avalie antes de fazer sua compra no clube on-line da empresa.



Esse mês de Agosto foi a primeira vez que eu comprei, e não sei se tive sorte ou será sempre assim, pois, recebi ótimos produtos em casa com todo o carinho e cuidado. 



Uma caixa linda (rosa) recheada de coisinhas ótimas e muitoooo cheirosa.


Caixinha de Agosto veio:

Avon: Mira-cuticle, complexo redutor de cutículas, ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias, deixando-as macias.Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio e Óleo de Semente de Damasco, que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita. Modo de usar: Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula, após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte. Estou usando e logo falo se adianta mesmo.


Ana Hickmann:  Esmalte perolado Cetim, com 9 ml. Modo de usar: Agite antes de usar, e aplique nas unhas dos pés ou mãos sempre que desejar. Olha o charme do lacinho!!!

Dermanail: Removedor de esmalte com alto poder de remoção de base e esmalte. Desenvolvido sem acetona.Não agride a saúde das unhas,aumentando a durabilidade e a vitalidade natural das unhas. Hipoalergênico. Frasco com 110 ml.
Modo de usar: Indicado para remover esmalte. 

b side make up: um produto multiuso, desenvolvido com tecnologia alemã, para ser aplicado nos lábios, como batom hidratante ou nas maças do rostocomo blush cremoso. A cor twist, é um tom de nude rosado, hit da nova estação, que entra em ação promovendo um clima de saúde e sofisticação ao look. Aplicação: Batom Hidratante: com as pontas dos dedos ou aplicador, aplicar nos lábios algumas camadas, para maior resultado hidratante e maior coloração.
Blush Cremoso:com as pontas dos dedos, fazer três pontinhos de blush na maça do rosto e esfumar.

Ainda veio:

Mato Doce: Mini sabonete em barra com base glicerinada, hipo alergênica, enriquecida com produtos naturais, como leite, Óleo Vegetal e Mel.
O Aroma Mel com Aveia, é indicado para peles ressecadas, contém extrato de leite de cabra enriquecido com mel, aveia e manteiga de Karité.Fragrância com notas doces e suaves.Seu principio ativo é hidratante e bactericida.
Modo de usar: Aplicar em todo o corpo, sempre que desejar.
Muitooooo cheiroso.

Mimo Blushbox: Toalhinha de mão, com detalhe aplicado. Modo de usar: Sempre que você achar necessário,para fazer suas unhas, ou secar suas mãos.

Pingente Romanel: Em formato de pimentinha e trevo de 4 folhas, lindo demais.

O que eu mais gostei é que você pode pagar por mês e cancela a hora que quizer, ou seja, não ficou satisfeita, basta não pagar o boleto do próximo mês, você não fica vinculada a nada.


Então meninas, esses foram os produtinhos da caixinha BLUSH BOX de agosto, eu gostei bastante, superou minhas expectativas da espera.
Para quem interessar em fazer a assinatura da caixinha é só CLICAR AQUI e preencher o cadastro com todos os teus dados. O valor da assinatura é de R$22,00 mensais + frete fixo para todo o Brasil no valor de R$6,25. 
Se você optar pelo pagamento semestral ou anual terá desconto. O pagamento pode ser feito por boleto bancário, cartões de crédito e débito ou depósito bancário.
 
Beijinhos da Lib.

4 comentários:

  1. Adoro a Blush Box ^^
    Jaa pedi algumas vezes e esse mês ja ta garantida a minha caixinha. rs
    Bjss!
    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa, adoro essas caixinhas surpresas kkkkkkkk
    Bem quando eu tiver dinheiro eu com certeza irei comprar a blush box kkkk

    flor amei aqui e já estou seguindo, espero q vc possa fazer uma visitinha lá no nosso cantinho :) Vc será muitoo bem vind lá

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa caixinha achei uma gracinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que perdi essa coisa linda, veio bem recheada hein
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.