Cinto Metal Dourado

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

/
O cinto de metal dourado está sendo muito visto em looks na net, ou seja, está ganhando espaço no guarda-roupa das mulheres.


Essa nova tendência, linda por sinal, ajuda qualquer look a 
mudar de cara em questão de minutos.

A primeira vez que eu o vi, achei que ele seria todo de metal, fiquei me perguntando como faria para colocar, mas, fui conhecer mais de perto, 
e vi que eles são apenas uma parte de metal.

Alguns são com elásticos ou tiras de couro para fechar atrás, mas na frente,
 fica a linda chapa metálica dourada.

Existem nas versões mais largas e as mais estreitas, então atenção meninas mais fofinhas, apostem nas versões mais estreitas, pois ajudam a definir a silhueta sem chamar muita atenção.




O maravilhoso é que fica lindo tanto com looks do dia a dia quanto 
com produções de festas.

Fino, médio e largo: são várias as opções. 
O tamanho que está bombando é o médio que particularmente eu adoro 
e também prefiro.


É fácil ver as famosas importadas usando, mas, aqui no Brasil, só agora essa tendência anda aparecendo nas ruas e vitrines, eu já encontrei aqui na cidade que eu moro em Pernambuco em várias lojas, e quando estava me programando para comprar, minha sogra (maravilhosa) me deu de presente!!! 
Pensa numa felicidade, pois acho lindo demais, e queria muito, #superrealizada.


Se você possuí cartão de crédito internacional, uma boa opção é a compra online via Ebay, BEM MAIS BARATOOOO, mesmo em dólares. Clique aqui e confira.

Como eu já disse, acho maravilhosoooo esse acessório, mas é preciso ter personalidade e confiança para usá-lo.



O meu é esse:




Amei e quero usar em muitoooo looks!!!

Afinal, a origem dele, nós faz sentir, uma Mulher Maravilha!
 

Você já conhecia essa peça? Usaria sem problemas?

Beijos com muita felicidade, 
obrigada minha sogra querida que eu adoro e até mais. Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.