Maquiagem de passarela: as tendências da NYFW Verão 2013

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

/
Cores vibrantes e olhos iluminados estão em alta!!!
A edição do verão 2013 da Semana de Moda de Nova York chegou ao fim na quinta-feira (13/09) e mostrou que a maquiagem da estação é, enfim, bem solar – diferente daquela vista nas últimas temporadas, marcada por batons escuros e sombras metálicas invernais.

Os lábios estão mais discretos e os olhos, repletos de cores vibrantes que acendem o visual, com direito a sombras iluminadoras no canto interno. Em tendência mais polêmica, as sobrancelhas "engrossaram" e a penugem aumentou.  
Veja as fotos dos desfiles abaixo e vá preparando a penteadeira:

1 - Explosão de cor nos olhos:

 No campo da beleza, o verão 2013 não podia ser mais verão. Isso porque muitos desfiles das passarelas de NY apostaram em uma explosão de cores nos olhos, com muito azul, rosa e até amarelo.

Os pontos de cor apareceram em dois tons esfumados, em um tom só sobre toda a pálpebra, no canto interno, em cílios coloridos e até sobre toda a região abaixo das sobrancelhas. A maioria dos looks é conceitual e difícil de usar, mas dá para adaptar as cores em produções mais discretas.

As grifes que apostaram nas cores foram Kate Spade, Ohne Titel, Peter Som, Donna Karan, Creatures of the Wind, Nicolle Miller e Lela Rose.

2 - Canto interno iluminado:
 Todo o brilho do verão foi parar no cantinho dos olhos nesta temporada de desfiles. 
Vários looks tiveram destaque nessa região, com sombras iluminadoras brancas ou douradas que ajudam a abrir o olhar e acender o resto da maquiagem. E o melhor: combina com todas as cores e é facinho de fazer! 

3 - Preto marcado:

Apesar de a estação ser solar, o preto tem papel importante no verão 2013. Em sombras ou delineadores, a cor apareceu como chave de vários looks das passarelas, deixando um pouco de lado o esfumado e dando preferência a desenhos bem marcados. Em formato gatinho, contornando todo o olho, com aspecto borrado de quem acabou de chorar ou até em um puxado duplo, os traços pretos vão riscar a temporada.

4 - Sobrancelhas em destaque:


Se você quer seguir à risca as novas tendências, é bom aposentar a pinça. As sobrancelhas ralas e finas já eram! Bibhu Mohapatra, Diesel Black Gold, Marc Jacobs, Marc by Marc Jacobs, Narciso Rodriguez, Thakoon, Timo Weil e Tracy Reese engrossaram as sobrancelhas em seus desfiles.

Fotos: Reprodução / Fashionising.com
Por Mariana Bradford
Fonte: http://gnt.globo.com/beleza/noticias/Maquiagem-de-passarela--as-tendencias-da-NYFW-Verao-2013.shtml

  E aí, adota ou dispensa essas tendêndias? 
Deixe seu comentário aí pra mim!
Beijos Lib. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.