Quero ser a Barbie!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

/
Olá, esse post é uma brincadeira, uma admiração, uma vontade de ser linda como uma boneca.

Quem acompanha o blog e me conhece, sabe que eu AMOOOO a Barbie.



Então fiz essas fotos, para brincar de ser Barbie por um dia, confira:


Achei esse vestido muito parecido com o dela.


Daí fiz uma make inspirada nessa loira linda.


E comparando, deu nisso:
 

Acho que temo a boca em comum... hehehe já é alguma coisa!

Claro que não sou perfeita, linda e maravilhosa como essa boneca famosa, mas, precisamos nos amar do jeito que Deus nos fez, e me amo assim mesma, com meus defeitos e qualidades.


Afinal:

E se você não quer se parecer com ela, então, use as Barbies da forma mais criativa...rs.

Eu queria até a saia de Barbies, de tanto que eu amo...rs.

Beijos pink da boneca em tamanho real Lib.

Um comentário:

  1. Super barbie kkkkk.
    morri de nervoso quando vi que a saia e de bonecas :/ kkkkkk


    visita? tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.