Universo em cores - Blue

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

/
Temporada de moda internacional aposta no azul e em pele perfeita!!!
Está aberta a temporada internacional de moda. E a tendência para o verão 2013 proposta pela Semana de Moda de Nova York – que terminou na quinta-feira (17/09) – aposta nos looks naturais. 

Eles estão em alta. E natural não é cara limpa. É pele feita com a máxima perfeição. Base, dois tons de blush, iluminador, sombra e delineador aplicado junto aos cílios e sobrancelhas bem penteadas e definidas são a pedida.  

 As peles bem preparadas de Lacoste, DKNY e Victoria Beckham. Fotos: Reprodução / Fashionising.com
 
As cores –  também são o destaque. E isso vale para os batons que têm as cores fortes como grandes trunfos como os vermelhos e os rosa. Assim como os metalizados das sombras cremosas que podem ser aplicadas nas maçãs do rosto, nas pálpebras e, se quiser, até nos lábios.

Lacoste, DKNY, Victoria Beckham, Mara Hoffman, Katya Leonovich e Custo Barcelona apresentaram essas tendências. 
Essa última até optou pelo bronze para dar um efeito vibrante e monocromático ao look que pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite.

Kate Spade apostou nos cílios postiços e dois tons diferentes de azul dramático. Aliás, o azul também foi a moda na London Fashion Week. Por lá, a Moschino Cheap & Chic optou pelo tom na parte inferior dos olhos. Já Jean Pierre Braganza escolheu olhos gráficos no canto interno e no externo deu o efeito gatinho. Monique Lhuillier investiu na cor acqua e no tom de amarelo vivo no canto interno.  

Os azuis incríveis de Kate Spade, Moschino Cheap & Chic, Jean Pierre Braganza e Monique Lhuillier. Fotos: Reprodução / Fashionising.com
 
Para Fernando Torquatto, o destaque foi o clima sessentinha no look das modelos do Marc Jacobs e a sua inspiração na musa do Andy Warhol, Edie Segwick, "acredito que vamos ver mais anos 60 por aí". 

Agora é a vez da Semana de Moda de Milão e depois, Paris. Vamos ficar de olho em cada detalhe para comentar tudo por aqui.

Fonte: http://gnt.globo.com/beleza/fernando-torquatto/Universo-em-cores.shtml
 
Eu não sou muito fã da cor azul, mas, achei lindas essas makes, são super inspiradoras e acho que essa cor fica bem em todo mundo!!
O que vocês acharam meninas? Vamos apostar no azul nesse verão então?!

Beijinhos Lib. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.