Look do Dia: É Natal...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

/

Oiiii meninas... Tudo bem com vocês?

Véspera de Natal, dia de caprichar no visual para ficar com a família ou amigos e festejar a alegria, fé, prosperidade, amizade, agradecer pelo ano que está chegando ao fim.

E eu, nesse dia lindo, montei 2 looks diferentes para essa festa que eu gosto tanto.

1 Look: Festa mais informal estilo família:


Vestidinho confortavel, estampado e alegre. 
Coloquei um cintinho para marcar bem a silhueta (isso emagrece) combinando com a sapatilha, tudo bem dourado e um super maxi-colar para finalizar o look.


Adoro essa sapatilha de glitter dourados.

2 Look: Festa mais formal estilo chique:


O adorado vestido preto básico, com sapato de saltinho médio numa cor bem verão, pulseiras e brincão.


Olha que lindo o detalhe das costas desse vestido, adorei, super charmoso.


Sapato de salto, delicado e alegre.


Detalhe do brincão bem comprido só de um lado (ficou famoso com a Suelen da novela Avenida Brasil) eu acho lindooo.

Então, são duas versões bem diferentes para usar nessa noite de Natal, mas, o que interessa mesmo, é estar em ótima cia, agradecendo a Deus por tudo, parabenizando o menino Jesus pelo seu aniversário, e estando feliz!

Desejo a você uma maravilhosa noite e desde já FELIZ NATAL!!! Beijos da Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.