Maquiando Amigos - Tudo na minha vida.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

/
Olá meninas, tudo bem com vocês?

Sei que estou meio sumida aqui do blog, mas, isso só está acontecendo porque aconteceu muitas mudanças na minha vida... Prometo que, agora, que as coisas estão se ajeitando, vou ficar mais presente, mais perto de vocês, com mais vídeos e sorteios.

Não sei se todas vocês sabiam, mas, eu estava noiva e morando com ele a 2 anos em Pernambuco, e agora, que terminamos, voltei para casa dos meus pais, em Santa Catarina, e estou recomeçando minha vida, então, por isso, estava meio afastada, mas, agora, preciso muitoooo de vocês e não vou mais sumir.

Por isso, fiz esse post super carinhoso, pois, amigos são tudo na minha vida, e nada melhor que recomeçar com a presença de dois grandes amigos queridos.

Estava numa noite na casa da Juli (linda, maravilhosa, muito especial que eu amo) e propus esse desafio, um ANTES e DEPOIS, e pra provar que maquiagem não é só coisa de mulher, o Andy (meu amigo lindo, gentil que eu amo) também entrou na roda...rs. Então, vamos as fotos:


Olha a diferença da make... Minha amiga já é linda, mas a maquiagem realçou sua beleza, abriu seu olhar e definiu seus traços.


Pele feita, com bronzer para afinar determinados traços do rosto, olhos com concavo marcado e uma boca rosa nude bem feminina. Ficou muito linda né!


É claro que a maquiagem masculina é discreta e não deve ser percebida como a feminina, mas, ela ajuda a disfarçar pequenas imperfeições como marquinhas avermelhadas, olheiras ou acnes, realcei um pouco a sombrancelha e deixei o aspecto natural como deve ser. Ficou show hein!

Daí, gostei tanto do resultado, que entrei na brincadeira também e fui me auto-maquiar:


No meu caso, só corrigi a pele, fiz um olho levinho, mas, caprichei no bocão vermelho.

Depois a gente brincou de "fotinhos no espelho" rs, rimos muito e veja o resultado dessa gostosa brincadeira com amigos verdadeiros:







Amigos Juli e Andy, amo muito vocês, obrigada por participarem dessa brincadeira, e obrigada por fazerem parte da minha vida, vocês ficaram mais lindos ainda!

Você também gostaria de participar dessa brincadeira comigo?

Beijos e ótima semana! Lib.

2 comentários:

  1. ahah adorei :)

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiii....podemos fazer um look completo qualquer dia; tipo roupas, cabelo e make...amo vc amiga muitos beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.