Blush Box - Atrasadinha... Novembro

segunda-feira, 1 de abril de 2013

/
Oiiii lindinhas, tudo bem de final de semana?!

Vamos pra mais uma caixinha atrasada de resenha da Blush Box, 
agora do mês de Novembro:

 Vermelhinha linda, adoro os cuidados com papel de seda e adesivos lindos que eles embalam elas.


Vamos aos mimos:

MATO DOCE: Miniatura de Creme esfoliante de menta, para os pés, corpo.
Com base hipo alergênica, oléo vegetal ,manteiga de Karité e semente de apricot. Ele é um otimo produto,para deixar nossa pele ainda mais linda para as festas de final de ano.
MODO DE USAR: Aplicar no corpo antes do banho com a pele seca, e enxaguar em seguida. (To louca pra usar e ver se funciona mesmo).

GUAPAS: Creme para as mãos, que hidrata suaviza e protege. Aroma Secret.
MODO DE USAR: Após lavar ou remover esmaltes, aplicar sobre as mãos. Você sentirá a diferença. Produto tamanho original. (Perfume delicioso).


MURIEL: Oléo desodorante corporal de Amêndoas com Colágeno, é enriquecido com Colágeno e emolientes  que mantem a hidratação e auxiliam a elasticidade da pele, proporcionando maciez e um suave toque aveludado.Com Vitamina E. Produto em tamanho original.
MODO DE USAR:Após o banho, com a pele ainda molhada, aplique o óleo Desodorante Corporal massageando suavemente.Pode ser usado diariamente, para auxiliar a hidratação da pele. Nos banhos de imersão coloque diretamente na água.Produto tamanho original. (Gosto de usar ele para fazer uma massagem anti-celulites pós banho).


BELLIZ: Lixas Charming para unhas decoradas e brilhantes.
MODO DE USAR: Sempre que suas unhas precisarem. Ótima para carregar no dia a dia em nossas bolsas.Produto tamanho original

REALCE: Esmalte fortalecedor para as unhas com Cálcio 506. Possui uma secagem rápida.
MODO DE USAR: Aplicar nas unhas antes dos esmaltes, para ajudar a deixá-las mais fortes e saudáveis. Produto tamanho original.


VIVAI: Delineador preto , possui um pincel que proporciona um traço perfeito e delicado que realça ainda mais seu olhar!!!
MODO DE USAR: Aplique o produto aos poucos comece do canto externo dos olhos, bem rente a raiz dos cílios. Agite antes de usar. Produto tamanho original.

MIMO BLUSHBOX: Caixinha de Acrílico, com brinquinho dourado. Uma semi jóia lindíssima.!!!!!
Feita com muito carinho.


ALTA MODA: Sachê Extra Hidratação Nutritiva, repositor Hídrico nutritivo, condicionador. Com Vitamina Pró B5. Restaurador para cuidar dos cabelos ressecados e sem vida.
MODO DE USAR: Após lavar, aplicar sobre os cabelos em mechas. Massagear por 5 minutos.Emulsionar com agua e enxaguar.Pode ser misturado com mascaras capilares , para seu enriquecimento.


Adorei tudo e super indico para vocês... para adquirir acesse www.blushbox.com.br e se delicie com as surpresinhas que você vai receber em casa depois de alguns dias após o pagamento.

Beijinhos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.