Comprinhas na Feira....e não é frutas...rs

quarta-feira, 24 de abril de 2013

/
Oiiiii, hoje vim mostrar minhas últimas comprinhas (presente na verdade de uma pessoa que eu amoooo muitoooo), que fiz numa feira, e mulher que é mulher, acha tudoooo de bom na feira, e nem to falando de frutas e verduras...rs. 
Confira:

 
 
Olha que lindo esse anél triplo com pedrinhas e a imagem de Jesus Cristo, amei!!!

 
 
Esse é duplo de caveirinhas, super fofo e na moda, adorei os detalhes de strass na boquinha.

Sou suspeita a falar desse anél, pois amooooo estrelas, então quando vi esse, o escolhi de primeira!


Para finalizar, um par de brincos claro, porque não só de dedos que vivemos rs... Olha que delicado e que cor lindaaaa, amei!

E sabe o que foi o melhor de tudo (depois do fato de ter sido um presente de uma pessoa muito especial, claro), é que cada item desse custou apenas R$5,00 cada!!!!! ADOROOOOO!!!!

Gostaram da minha garimpada?! 
Beijos meninas que sabem economizar assim como eu...rs. Lib.

Um comentário:

  1. Que lindos, amei os anéis mas vou te confessar que me apaixonei foi pelos brincos! *-*
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.