Momento Esmalte: Ombré Glitter Colorido

quarta-feira, 17 de abril de 2013

/
Fazia tempo que não aparecia um Momento Esmalte por aqui, isso porque, com tantas mudanças ultimamente na minha vida, não tava nem conseguindo fazer direito minhas unhas, muito menos, pensar em coisas criativas, como eu adoro.

Mas, nesse domingo, me dediquei e fiz as Ombré Glitter, ou seja, brilho só no comecinho das unhas, não nas pontinhas como sempre fazemos, e sim, na parte de dentro. Ainda, fiz a filha única pra ficar bem colorida e alegre para essa semana.



Usei o esmalte Diana da L'Apogée, 2 mãos, secagem rápida, cor linda e super fácil de aplicar. O glitter foi o Ultimate Glitter da Top e para finalizar Base Reestruturadora da Risqué.


Ficou colorida e divertida né meninas?


Quem aí gostou?

Beijinhos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.