Homens: Fotos mostram reações de homens vendo suas noivas na hora do casamento

quarta-feira, 1 de maio de 2013

/
Quem me conhece bem, sabe que tenho um sonho enormeeeee de casar, vestido de noiva, festa, bolo, dia da noiva, todas essas coisas!

E umas das coisas mais lindas que eu acho num casamento, é a reação do noivo ao ver sua amada linda vestida para aquele dia tão especial e importante.

Daí, achei essa matéria de um portal que fez uma seleção de noivos nesse momento, nossa, gostei tanto que quis muito compartilhar com vocês, veja:

O casamento é certamente uma das cerimônias que mais emociona pessoas em todo o mundo. É comum ver mulheres, homens e até crianças chorando diante da realização de um matrimônio.
Há quem diga que as noivas são as que mais se comovem no “grande dia”, mas uma lista organizada pelo portal Buzzfeed mostra que os homens também se emocionam, principalmente quando veem suas noivas pela primeira vez. Confira:























Foto: Reprodução/BuzzFeed
Fonte: http://www.bhaz.com.br/fotos-mostram-reacoes-de-homens-vendo-suas-noivas-na-hora-do-casamento/

Lindo demais né!
Não vejo a hora de chegar meu dia e ver a reação do meu futuro noivo, 
porque tenho fé, que esse dia vai chegar!!!!

E parabéns para todos os trabalhadores nesse dia do trabalhador!

Beijos gatas...Lib.

Um comentário:

  1. O meu sonho tbm é parecido com o seu , eu sonho em me casar , mas nem namorado eu não tenho ainda rsrsrrs
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.