Look de trabalho em uma semana!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

/
Segunda-feira, começo de semana, vamos trabalhar... 
E pensando nisso, eu reuni algumas fotos, em uma semana, de como vou trabalhar, em relação ao look, para mostrar para vocês.

Eu trabalho numa loja linda que loca trajes de noivas, noivos e festas, são vestidos lindoooos e uma equipe maravilhosa de trabalho, mas, usamos uniforme (camisa branca + terninho e colete preto), e tem muita gente que reclama, que dê uniforme, sempre estamos iguais todos os dias... 

Bem, eu não acho, e acredito que dá pra mudar muito, sendo criativa nas makes, cabelo e acessórios, e pra provar isso, confira minha semana de trabalho:

Segunda-feira



Pra começar a semana, fui de cabelos soltos e apenas usei um lápis verdes para delinear os olhos e rímel também verde, para colorir a semana, até usei brincos verdes pra combinar com look, e, caprichei no batom vermelho aberto.



Terça-feira



Na terça, prendi os cabelos no famoso "rabo-de-cavalo", fiz uma make bem neutra, já que optei por usar óculos, mas, caprichei no batom vermelho fechado.
 


Quarta-feira



Nesse dia, me inspirei no rosa, fiz uma make mais elaborada no prata e rosa, coloquei um aplique de cabelos com cachos nas pontas, e fui trabalhar mais Barbie...rs.
 


Quinta-feira


Mais um dia de cabelos presos, make roxa e lilás com os brincos como inspiração.
 


Sexta-feira




Sexta-feira dia de caprichar na make... 
Fiz ela com marrom e preto, sobrancelhas iluminadas e boca nude, acessórios preto e dourado para fechar com chave de ouro a semana.
 

E daí, concordam comigo, que, mesmo de uniforme,
 eu mudei bastante em uma semana?


Ou seja, basta criatividade na hora de se produzir, mesmo que para trabalhar, temos que ser vaidosas, maquiadas e lindas!

Beijos e ótima semana de trabalho para todas!
Lib!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.