Momento Esmalte: Flocagem Pink

quarta-feira, 15 de maio de 2013

/
Nesse sábado que passou, fui levar minha mãe no salão para fazer as unhas pra ficar lindona para o domingo de Dia das Mães, e quem acabou ganhando um presente fui eu!!!!

Ganhei um mimo super especial do Salão Adry & Simony Cabeleireiros, que fica no bairro Bom Retiro em Joinville - SC, minhas unhas pintadas:



Usamos o Pop da linha Pop 4 You da Risquè - Fosco.

Além de ser pink lindooo, fizemos a filha única com flocagem pink, nunca tinha usado e amei o resultado, super brilhoso e com um charme todo a la Barbie.



Nunca tinha deixado o esmalte fosco, é estranho, parece que pintei as unhas de tinta guache...rs.

Mesmo assim adorei, ainda mais, que foi um presente.

Obrigada Lari por me dar esse carinho e Simoni por ser sempre tão amiga e atenciosa com suas clientes.

Eu super recomendo esse salão: Fica na Rua Tenente Antonio João no Bairro Bom Retiro em Joinville - SC, marque sua hora no fone 3043-0272 ou no e-mail adrysimonycab@hotmail.com
 
Beijos da Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.