Feliz Dia dos Namorados!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

/
Hoje é claro, é o Dia dos Namorados, dia que todos ficam mais apaixonados e românticos!

Eu já havia comentado aqui no blog, que muitas mudanças aconteceram na minha vida, desde finalzinho do ano passado, mas, não cheguei a falar muito sobre o assunto.

Bem, ainda vou fazer um post falando mais sobre isso, só entrei nesse assunto, pois, quem me acompanha desde o inicio do blog, sabia que eu era noiva e morava em Pernambuco, mas, nós terminamos, eu voltei a morar com meus pais em Santa Catarina, e faz alguns, maravilhosos meses, que estou namorando um Catalano de Belo Horizonte, com certeza o homem da minha vida, meu futuro marido, e como ainda moramos em cidades distantes, já adiantamos nosso Dia dos Namorados uns dias antes. 

Fiz uma linda surpresa, decorando o quarto do hotel que ele ficou hospedado, com presentinhos e pétalas vermelhas:




E também ganhei meus presentes 
lindooooos lindoooos lindoooos:



 Baby look rosa da Opa Bier Joinville, uma marca de cerveja artesanal aqui da minha cidade, uma delíciaaa!

 Olha que fofinhoooo esse chinelinho verde, 
um amor!

 Um conjunto de lingerie, maravilhoso, da Loungerie, não sei do que eu gostei mais, da lingerie ou da embalagem....rs! Perfeitos!

Bem, amei meus presentes, amei fazer aquela surpresa pra ele e ver a reação emocionante dele, e estou cada vez mais apaixonada pelo meu namorado!

Vinicius... amo muitoooo você grandão!


Feliz Dia dos Namorados para todas vocês e principalmente para o meu namorado!
Beijos da Lib apaixonada!

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.