Momento Esmalte: Violeta

segunda-feira, 17 de junho de 2013

/
Oi meninas... desde que acabou a novela Salve Jorge, que eu estava com vontade de pintar minhas unhas com a cor que a personagem Aisha estava usando e fazendo o maior sucesso:



Usei o esmalte Violeta da Colorama.


Ele tem indicação de única camada, e digo "realmente basta uma única camada", eu passei duas, porque, não sei pintar com apenas uma camada, mas, funciona sim.

Ele é bem grossinho, mas, seca super rápido e não marca nada, confirmo isso, porque, pintei as 23:30hs da noite e fui dormir, e na manhã seguinte, que achei que estaria tudo amassado e marcado, me surpreendi com o mesmo brilho que se tivesse pintado naquele momento. Adorei!



A cor é lindaaaaaa!!!

Super indico meninas!

Beijos violeta da Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.