Pulseira de mão

sexta-feira, 14 de junho de 2013

/


Depois que a personagem, Morena, da novela, que acabou, 'Salve Jorge', usar a linda pulseira de mão, moda na Turquia, aqui no Brasil virou tendência nas ruas e nas mãos das famosas.






 Nas cenas que Morena (Nanda Costa) tinha voltado da Turquia, ela sempre aparecia usando um novo acessório que tem conquistado o interesse das telespectadoras da Rede Globo, e como todo novela é lançadora de novas tendências, esse acessório lindo, não ficaria de fora.



A pulseira de mão é cheia de estilo, charmosa e super diferente.


A peça foi idealizada pela equipe de figurino da trama de Gloria Perez e já virou tendência nas ruas e nas mãos também das famosas.






 “Essa peça é tendência fora do país e agora está chegando no Brasil também. Vi uma assistente minha usando e achei que seria ideal para a Morena usar. Eu estava atrás de novidades para a personagem. A Morena sempre gostou de pulseira. No início da novela, ela usava umas bem coloridas e agora está usando essa de mão”, declarou a figurinista Karla Monteiro.



Para quem está com vontade de copiar o acessório da novela, confira as dicas da figurinista: “Ela vai com tudo. Não importa se é à noite ou de dia. Vai com jeans ou outras roupas. O excesso de bijuterias está na moda. Tem que usar e abusar”, disse.

           E eu claro, não poderia ficar de fora dessa tendência linda,
                                              já comprei a minha.






  
Quando eu vi, a principio, achei que iria incomodar por ficar bem na palma  da mão, mas, não. O design foi tão bem criado, 
                   que mesmo ficando na mão, não incomoda nada.

                                                    Eu adoreiiii!!!

                                                       Beijos Lib.

Um comentário:

  1. lindissima adoro

    SORTEIO | GIVEAWAY
    http://fashionpassionomg.blogspot.pt/2013/06/giveaway-firmoo.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.