Ensaio de Noivas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

/
Nesse domingo que passou, eu fiz um ensaio, editorial de noivas, 
para linda loja Maison Center Noivas.

Além de eu trabalhar nessa loja, eu também sou a noivinha da vez...(uhuuuu), e meu "Trash the Dress" virou um editorial que logo vai até para uma revista aqui da cidade.

Trash the Dress, é uma nova proposta de ensaio fotográfico de casamento em que não existe preocupação com o vestido. Uma nova tendência nesse mundo de casamentos. Mas eu, tive o maioooor cuidado com os vestidos lindos e novinhos cedidos pela Maison Center Noivas, cuidei muitooo dos sapatos maravilhosos da Rebel Calçados e fui muito bem assessorada pela equipe Tiago Miguel - Baloon Design, Andressa Puro Luxo, Daiani Ferreira e do fotografo maravilhoso

Confira algumas fotos:












Fotos lindas né?! Eu amei esse dia, amei as fotos!

E se você também vai casar, não deixe de visitar a loja, esses modelos e inúmeros outros exclusivos, inclusive modelos desenhados especialmente conforme seu sonho, pela maravilhosa estilista Nivia Miranda, você encontra na Maison Center Noivas, na rua Nove de Março, 789, bem no centro de Joinville - SC.

Obrigada a todos os envolvidos nesse editorial lindo, eu realmente amei esse dia de noiva modelo, só faltou o meu vestido original e meu namorado lindo Vinicius #saudadesamor!

Gostaram meninas? 
Também fariam essa proposta de fotos vestidas de noiva antes do casamento?

Ahhh, hoje é aniversário do meu amado pai, parabéns pai, muita saúde sempre na sua vida, eu te amoooo!


Beijos da Lib!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.