Look do Dia: Eu uso Aparelho Ortodôntico sim!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

/
Olá meninas, como estão? 
Eu estou muito bem e feliz, semana do meu niver e na contagem regressiva pra 
ver meu amor...

Essa semana, quero começar com um assunto, super natural nos dias de hoje: 
Aparelho Ortodôntico!


Já é a terceira vez que estou usando esse aparelho fixo. Na primeira vez eu tinha uns 14 anos, usei por 2 anos, e coloquei para corrigir minha mordida cruzada. Como o uso do móvel, após a retirada desse fixo, é imprescindível,  e não usei corretamente, meus dentes voltaram a ficar tortinhos.

Lá pelos 20 anos, coloquei novamente, usei mais 1 ano, e de novo, não usei o móvel corretamente que acarretou  no movimento dos dentes.

Agora, que vou casar (#felizdemais) e quero meu sorriso retinho e perfeito, coloquei mais uma vez, voltei a minha adolescência, rs, e agora promete cuidar mais com o futuro móvel!


É claro que, não é mil maravilhas usar esse aparelho, mas, graças a Deus, temos que agradecer aos ortodontistas, de terem criado esse produto para corrigir, não só esteticamente, mas também problemas bucais.

Com isso, achei na net, algumas famosas que também usam ou usaram sem medo ou sem vergonha, afinal, isso é provisório para corrigir, não precisa ter vergonha nenhuma meninas! Confira:

Cleo Pires - linda de qualquer jeito!


Leticia Sabatella - chique.


Fátima Bernardes - a prova que nunca é tarde para corrigir o sorriso.
 

Flavia Viana - BBB
 

Nathalia Dill - sempre menina.
 

Katy Perry - claroooo, linda nesse clipe de aparelho!
 

Também achei algumas lindaaaas na net, desconhecidas, mas que eu precisava mostrar para vocês, que não importa se você usa ou não aparelho, 
o importante é estar bem consigo mesma e arrasar!



Bem, e como somos mulheres antenas e sempre na busca de novos conhecimentos, segue uma dica super legal de maquiagem, para as garotas, assim como eu, que estão nessa fase da correção dentária:

* Use batons claros e nudes, os tons escuros chamaram mais atenção ainda para sua boca;
* Destaque bem os olhos, assim, toda atenção que sua maquiagem vai chamar, será para seu olhar, disfarçando o famoso sorriso metálico.

Ok babys? Beijos com ferrinhos. Lib!

3 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se é o aparelho fixo usado para mordida cruzada?
    Não é aquele horrivel que dizem chamar como freio de burro
    aguardo resposta obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este aí é apenas o modelo normal fixo, mas, já usei anos atrás o aparelho fixo no céu da boca para mordida cruzada, que é horrível e doloroso, você fala como se estivesse com uma batata quente na boca e toda sua comida fica parada naquele espaço entre o aparelho e o céu da boca, é terrível...

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.