Meu Aniversário - Noivado Surpresa!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

/
Oi meninas, tudo bem com vocês?

Muito feliz com essa postagem, pois, vou compartilhar um momento muito feliz da minha vida com vocês!!

Último dia 26 de julho, foi meu aniversário de 31 anos, estava muito contente em poder fazer um encontro com meus amigos e familiares na minha casa, mas, estava um pouco triste, pois, a ideia inicial era aproveitar a data e o momento com todos reunidos e noivar, mas, meu então "namorado", me enganou direitinho durante aquela semana, que nossas alianças não tinham ficado prontas e não teria como fazer o noivado nessa noite. 

Mas, depois do famoso "parabéns para você", meu amor começou a falar e me surpreendeu tirando as alianças do bolso e anunciou o noivado. 

Foi lindo e emocionante demais! Tudo que eu sempre sonhei!

Outra surpresa linda, foi quando eu cheguei em casa, e a decoração, feita pelo meu amado amigo Tiago Miguel da Silva, que trabalha com decorações incríveis na Balão Mágico Decorações
fez tudo lindo, tudo rosa, muito pink, eu amei. 

Confira as fotos da decoração, do meu look e o vídeo emocionante do noivado:


Cupcakes deliciososo... hummmm!

Meu bolo pink!

Esse era fake, apenas para enfeitar lindamente a mesa do noivado!

Amei cada detalhe!

 Vestido de animal print com mangas e costas transparente.

Meu noivo lindo!

Momento da surpresa!

Nossa que felicidade!

 Nossas alianças lindas!

Hora do brinde!!

 Amo você, minha vida!

Então, agora enfim noivos e muitos felizes!

Confira o vídeo com a minha reação da surpresa:


"Posso dizer que vivi um noivado de filme, duas surpresas, primeiro um pedido lindo só pra mim e depois uma festa surpresa para o pedido oficial, foi tudo maravilhoso, agora que venha o casamento haha obrigada meu noivo por toda essa linda surpresa maravilhosa!"

Gente! To feliz demais, e queria muito compartilhar esse momento com vocês! Pois, desejo todo essa minha felicidade para cada uma de vocês que acompanha e lê meu blog!

Agora, que chegue logo dia 12 de abril, para realizar meu sonho lindo do casamento, tenho certeza que vai ser tudo maravilhoso e viver ao lado do meu amor, vai ser perfeito, pra vida toda!

Beijos da noiva Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.