Mudança de look: Franja + Make para fotos

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

/
Na semana do meu aniversário, eu quis mudar um pouco o look, e estava com muita vontade de cortar franja. 

Sem medo nenhum, e nada de arrependimento, cortei um franjão mesmo e adorei o resultado.

Confira também, a maquiagem linda que eu ganhei ao fechar um pacote de noivas, num dos melhores salões de beleza, senão o melhor, de Joinville, em Jack Simonéia, amei minha make, onde, aproveitei e fiz fotos em studio com meu amor, para, anunciar oficialmente nosso casamento:


 



Amei essa maquiagem, e acho que rejuvenesci com franja, mas, nem todo mundo fica bem de franja, por isso, tome cuidado se você tem testa curtinha ou rosto pequeno, o melhor é optar por franjas laterais mais compridas e discretas.

Nossas fotos em studio foram muito divertidas, e logo mais, eu mostro para vocês aqui no blog.


Adorei mudar o look, é sempre bom mudar um pouco, ainda mais cabelo, que cresce e não é preciso desespero se o corte não ficou tão bom como esperava, mas agora, também já vou deixar crescer, pois, preciso de franja comprida para o penteado de casamento!

Então, como hoje é sexta, aproveite a dica de mudança e ouse, mas, sempre com cautela!

Beijos da Lib... mudada... e pra melhor... sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.