O poder da maquiagem: artista faz 'mágica' em ensaio de 'antes de depois'

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

/
Olá meninas, todas nós sabemos o poder de uma boa maquiagem, mas, fazer uma mágica dessas, só mesmo uma artista e dedicação, afinal, com empenho, todas nós conseguimos. Confira:

Maquiadora transformou mulheres comuns em beldades. 


Esqueça a cirurgia plástica, o photoshop e os tratamentos estéticos mirabolantes e caríssimos para sair bem na foto. A maquiadora londrina Erika Toth, de 40 anos e 10 de profissão, publicou em seu site oficial um ensaio no qual transforma mulheres comuns em verdadeiras beldades.



Parece mágica, mas tudo que a profissional usou foram recursos de make, que vão da base aos cílios postiços. Para Toth, qualquer mulher pode ficar linda com a ajuda de alguns produtos e pinceis. "Eu conheço um monte de mulheres com baixa autoestima, porque elas acham que não são bonitas o suficiente. Acho que isso é o que realmente me impulsionou para a maquiagem e que me levou a criar uma versão tão extrema de beleza", disse a artista em entrevista ao Daily Mail. 



As imagens abaixo foram enviadas a outros profissionais, que não conseguiram identificar quem era quem, no antes e depois. O resultado é, mesmo, impressionante. Confira a galeria de fotos:










Fenomenal a mudança de uma boa maquiagem + criação de uma boa foto né! Arrasou essa maquiadora top!

Adorei! Beijos Lib!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.