Tendência - Ear Cuff – o brinco do momento

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

/


Oi lindonas da Lib, tudo bem com vocês?
Depois das personagens das novelas atuais estarem usando, é claro que, o Ear cuff, virou tendência, mas, saiba como usar o modelo de brinco do momento.


 Ear Cuff significa uma algema de orelha, nome bem sugestivo para esses brincões lindos, que cobrem boa parte da orelha, viraram febre entre artistas e fashionistas no mundo todo. 

Aqui no Brasil, ganharam força na moda este ano, quando usados pelas personagens das novelas, como a it-girl Amora, de Sangue Bom, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, a periguete Valdirene, de Amor à Vida, vivida por Tatá Werneck e a linda Patrícia, também de Amor à Vida, a atriz Maria Casadevall.






Os modelos podem ser encontrados de variados tamanhos, formas e modelos. Com pontas ou franjas, exageradamente grandes, mais discretos, feitos de diamantes, cristais e pérolas ou ainda as populares bijuterias. Diante de tantas opções, algumas dicas podem ajudar a decidir qual é a melhor. 
O importante é escolher um modelo que tenha a ver com seu estilo ou a ocasião que vai usar. Também é importante lembrar também que, mesmo que discreto, nunca devem ser usados ear cuffs nas duas orelhas ao mesmo tempo. Na outra orelha, use um brinco pequeno, mais colado, ou até brinco nenhum, funciona bem. Este outro brinco não precisa fazer conjunto com o ear cuff, mas sim estar harmônico com o visual todo.
E como realçar ainda mais o acessório? O ideal é usar com os cabelos presos, ou com alguns penteados laterais, como uma certa pegada rock and roll chique.
Versáteis, os brincos do momento são bem vindos em festas, churrascos e até em grandes produções como casamentos e festa de gala, mas é importante ornar com a ocasião, assim como qualquer acessório, pois, por serem bastante inusitados, atraem olhares ou os distraem, por isso, pense duas vezes antes de usá-los, se você precisa mesmo ser o centro das atenções ou não, como numa entrevistas de emprego, encontro com clientes, apresentações e etc.
Para se inspirar, veja alguns modelos lindos que separei aqui e também algumas famosas que estão usando os ear cuffs.
A  atriz Marina Ruy Barbosa preferiu usar um modelo com pérolas mais rebuscado e chamativo, com pedrarias em tom de dourado que tem tudo a ver com o seu estilo.


Mais pesado e lindo, ficou bem com seu rosto e pescoço. Complementou de forma criativa um visual formal e simples o ear cuff escolhido pela apresentadora Feane Cotton


Já a cantora Kesha não acertou muito no acessório, que não valorizou sua orelha, que é mais proeminente. O acessório aumenta expressaste essa proeminência. Então cuide desse detalhe!








 





























 E eu claro, não poderia ficar de fora dessa moda linda, que eu particularmente adorei!






O meu é delicado com pedras de strass transparentes, mas, fico louca com tantos outros modelos lindos que já estão aí nas ruas ao alcance de nossas orelhas.

Ou seja, não é só a maquiagem ou anéis, até mesmos brincos tradicionais que tem sua vez, agora é a vez das orelhas, mostrem elas meninas, mas, com cautela!

Beijos algemados da Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.