Look do Dia: Tudo Blue em Blumenau

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

/
Já faz um tempinho esse look, mais ou menos uns 2 meses, num domingo lindo de sol do inverno catarinense, que eu e minha família fomos para Blumenau (cidade da maior festa alemã do Brasil, a famosa Oktoberfest que acontece agora em outubro) para o chá de bebê do Bernardo, meu priminho, filho da minha prima Vanessa, que nasceu agora nesse último dia 5.

Como estava num daqueles dias fresquinho, porém, lindo de sol, optei em usar um look confortável, saia longa e um casaquinho, tudo no azul, com detalhes em dourados como cintos e sapatilha e se esfriasse mais um pouco, 
uma jaquetinha de couro preta.

Maquiagem bem leve para o dia de sol, 
com um pouco de dourado e um toque leve de azul.

Batom rosa, claro!

Minha avó paterna, linda que eu amo, 89 anos de muita energia, amém!

Minha prima Vanessa, que hoje, já está com o Bernardinho nos braços e com muita saúde, graças a Deus!

Minha priminha linda, repare nos olhos maravilhosos dela, lindaaaa Duda!

Meu sobrinho lindo amado da tia Lib, Lucas capa de revista.

Minha mãe que eu amo, minha mana com meu primeiro afilhado prontinho para nascer agora nesse mês de outubro, seja bem vindo Matheus, 
a dinha já ama muito você!


E assim foi nosso domingo, juntinho da família (adoro festas de família), um lindo dia de sol, e muitaaas guloseimas, que só os chás de bebê tem!!!

Adorei! Não vejo a hora agora de pegar o Bernardinho no colo e conhecer ele pessoalmente!

Ótimo inicio de final de semana para todas vocês, e como dizem os alemães, tudo alles blau! Beijos Lib.

2 comentários:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.