Pés pra que te Quero!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

/
O verão está chegando, uhuuuu, graças a Deus, não aguento mais o frio...rs!

Então, fui pesquisar em alguns sites de marcas conhecidas de calçados aqui do Brasil, e fiquei apaixonada!!!

Muitos modelos super coloridos, ricos de detalhes e cheio de glamour, amei, confira alguns modelos, separei os meus preferidos:




 







Muito azul marinho, amarelo, pink e dourado, verdes lindos, tachas, transparência e pedrarias.

To amando as coleções 2014, vai ser um verão muito glamouroso, só me resta trabalhar, muito, para poder comprar alguns modelitos lindos desses.

Gostaram? Vão escolhendo aí e marcando na sua lista de desejos para essa próxima estação e pés lindos para fora meninas.
Beijos da Lib. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.