Quem Disse, Berenice?

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

/

Olá amadas! 
Na sexta-feira passada, tive o prazer de conhecer uma das lojas, 
da nova marca, quem disse, berenice? 

Já tinha ouvido falar muito, por algumas blogueiras que eu adoro seguir, mas, na minha cidade não chegou essa loja ainda, e como, estava na capital mineira, Belo Horizonte, na casa do meu love, tive a felicidade de encontrar uma loja linda, bem pertinho de onde ele mora, na Savassi, alias, por ali encontrei duaaaas lojas.


Para quem ainda não sabe, quem disse, berenice?, é uma unidade de negócio do Grupo Boticário, que chegou ao mercado em agosto de 2012, com um portfólio colorido, pra lá de completo, com mais de 500 produtos de diversas cores, texturas e fragrâncias.
Oferece opções acessíveis para a diversidade feminina expressa em todas as idades e classes sociais. As consumidoras da marca são mulheres que gostam de provar novas combinações. Bom humor, irreverência e originalidade são os valores que traduzem a proposta da unidade de negócio.​​​​​​​​​​​​​​
A marca está expandindo sua presença no Brasil com a abertura de lojas em diversas partes do país e também atende todos os brasileiros pelo e-commerce

Sem atrelar seu nome diretamente à iniciativa, a marca criou uma personagem chamada Maria Berenice, uma mulher sem expressão e cheia de medos. Desde o início de agosto, a protagonista postou mensagens de incentivo e perguntas sobre autoestima no Twitter e no Instagram. Na segunda fase, o avatar ganhou corpo e foi levado para as ruas em instalações pela cidade de São Paulo.
Dois vídeos para a internet foram ativados por blogueiras de moda e beleza, que também divulgaram informações sobre Maria Berenice. Na última quinta-feira, a marca esclareceu que estava por trás do projeto. “O conceito dessa campanha é o mesmo da marca. Queremos aproveitar o lançamento nacional de Quem disse, Berenice para explorar essa tensão. Por que tanto medo de errar?”, questiona Fernando Campos, da Santa Clara, que, em parceria com a Wieden+Kennedy, Nova Comunicação e Super, assina a estratégia da campanha.
O projeto tem forte concentração no meio digital e continuará rendendo ativações ao longo do segundo semestre.

A ideia da marca é Liberdade na hora de se produzir, quebrar regras, afinal, quem disse que olho preto só pode à noite? Ou que as unhas do pé e da mão precisam ser pintadas da mesma cor? Quem disse que beleza tem que ter tantas regras? quem disse, berenice? veio para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. 
A marca inspira as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas. Tudo isso, com um preço MARAVILHOSO, afinal, é qualidade Boticário, com preços mais acessíveis!

E como eu concordo plenamente com os ideais da marca, me joguei nas compras, e trouxe 3 produtinhos, para conhecer e mostrar para vocês, aliás, logo mais, farei um post com uma make feita com eles.



Comprei a novidade: Caneta Batom - Laranjerê



 Uma cor linda, super verão que está chegando aí, e com um super preço, apenas R$21,90!!
Já usei e adorei o tom e a durabilidade.
Ainda, existe mais 3 opções de cores, lindas!

Para acompanhar esse batom, comprei também o Lápis Labial - Corete


No mesmo tom laranja, ele super fixa, dando um ótimo acabamento no batom.

Como sou muito pink e amo brilho, tive que comprar o Batom Glitter - Pinkete

Já tava querendo muito um batom com glitter, então, quando eu vi esse, eu ameiii e me joguei. Ele é lindo demais, e quando está saindo, fica mais lindo ainda, pois, o glitter aparece mais ainda.

Ainda quero e vou comprar mais 5 produtinhos que adorei e to louca para testar para vocês:
Gloss Labial com Glitter + Base Líquida Iluminada + Iluminador Ourex + Blush Superbrilho Coralux + Lenços Demaquilantes 4 em 1, isso é ótimoooo!


Bem, no site você além de poder comprar os produtos, ainda, consegue achar uma loja mais perto de você, já são 10 estados com essa loja mara!


Confira os primeiros vídeo de lançamento da marca, eu adorei:

 
 
 
E é isso meninas, se você gosta e se sente bem, ouse e seja livre, o mais importante é você mesma se sentir linda e livre nas suas escolhas.

Não ganhei nada da marca para fazer esse post, mais, gostei tanto, que tinha que compartilhar com vocês, para quem ainda não conhece e agora pode saber um pouco mais dessa novidade no mercado brasileiro.

Logo mais, faço uma make bem verão com esse batom caneta laranja, lindo, que eu comprei!

Beijos da Lib e ótima sexta-feira, berenices!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.