Look do Dia: Inverno acabou ou não?

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

/
Oi meninas, tudo bem?

Não sei como anda o clima ai na sua cidade, mas, aqui no sul, em Santa Catarina, o inverno não acaba nunca. 

Então, mais um look com a cara do frio, e espero que último, pois, to louca pra usar vestidos leves, muita cor, pés de fora e praiaaaa... Confira:

Um look confortável e quentinho, para um passeio de domingo, 
em um café colonial com a família.

Adoro esses coletinhos de pelinho, uma fofuraaaa!

Eu e meus amores.

 
Já que calça pantalona está na moda e fica bem para pernas compridas, eu aproveito a usar e adoro!

E como está a temperatura na sua cidade? Já chegou o verão?

Beijos da Lib, ainda com frio...rs.

Um comentário:

  1. Acho que ele está querendo ficar!! Aqui também está um frioo!!
    Lindo look ! ;)
    http://www.modaemlink.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.