Dica Legal: ProInfo

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

/
Hoje preciso falar de uma dica super legal, afinal, quem nesse mundo da tecnologia, não precisa de serviços de Informática?


É uma empresa de  de manutenção preventiva e corretiva, ela é especializada em assistência técnica de software, hardware e redes.
Também trabalha com instalações de sistema operacional, remoção de vírus, backups e upgrades, consultoria de sistemas e projetos, instalação de jogos, comercialização de peças e acessórios, manutenção especializada em notebooks, recuperação de dados e toda manutenção preventiva e corretiva que você precisa.

E posso AFIRMAR, ele, meu amigo Rafael, super competente, consegue fazer milagres mesmo na recuperação de dados praticamente perdidos num problema que eu tive com meus notebooks.

Por isso, eu só recomendo, quem realmente é bom, é profissional, 
rápido e eficiente.


Então, precisando de manutenção em notebook? Computador? Tablet? Impressora? Sua internet não funciona? Perdeu seus dados? Não importa qual seja o problema, e só chamar a ProInfo que encontramos a melhor solução para resolver seu caso.

Faça já seu orçamentos sem compromisso, eles retiram e entregam o equipamento no local que você desejar na região de Joinville.

Informações de contato
Telefone
047 9636-7135

E-mail

Website


Eu recomendo e assino em baixo dessa super dica!
Beijos Lib!

Um comentário:

  1. Adorei

    PARTICIPA NO SORTEIO PARA UM VESTIDO
    http://fashionpassionomg.blogspot.pt/2013/12/disney-play.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.