Cachos Dourados

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

/
Oi meninas, como estão? 

Eu estou muito feliz essa semana, pois, sexta-feira vou casar civilmente, isso me faz a mulher mais realizada e feliz desse mundo, a festa com cerimonia, será só mesmo em abril, mas, o que vale mesmo é saber que o homem que eu amo, já vai se tornar meu esposo essa semana ainda...uhuuuu!!!

Mas, como temos a semana inteira pela frente
(e que passe bem rápido, rs) vamos começar essa segunda, 
com uma mudada no visual?! 
Eu adorooo mudar o visu!

Sempre adorei cabelos cacheados, mas, como não ganhei esse presente de Deus, e quem tem quer liso, quem é lisa quer cacheado, ainda bem que no mundo de hoje, existe millll formas para alisar ou cachear.

A última novidade no mercado é o tal de Miracurl, muito prático e fácil, assim parece, mas, esse, eu ainda não consegui comprar $, quem sabe eu peço de aniversário, em julho, para o meu futuro marido...rs.


Existe o babyliss, muito usado nos salões, porém, eu nunca comprei, pois, morro de medo daquilo queimar meus cabelos e meus dedos....kkkk.



Eu sempre uso e adoroooo, cachear meus cabelos com Magic Leverang, clique aqui e assista o vídeo ensinando como usar. Acho muito fácil, não incomoda para dormir, não danifica os cabelos e o efeito fica lindo.



Mas, desta vez, quis usar os velhos bumerangues...rs. Para as cabeleireiras mais antigas, vão lembrar e conhecer muito bem, para as novinhas, vão dizer, nunca vi coisa mais amarela...rs! 
Confira, o antes e o depois:



 Enroladinho até na raiz, mas, esse é ruim demais para dormir com ele, mesmo assim, eu durmo, porque meu cabelo é bem difícil de pegar cachos, então, além de muito mousse e fixador, 
tenho que ficar de uma noite para tirar outro dia.

Depois, soltei e como estava muito calor para ficar com ele solto, 
prendi um rabo de cavalo.





Detalhe do brincão escolhi para o dia.


Como eu sempre digo, quem quer, faz a coisa acontecer, não é porque não consegui comprar o cacheador da moda é que vou ficar sem meus cachos dourados...rs. Gostaram?


Um beijo então e ótima semana para todas nós! Lib.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.