Trança embutida lateral fica bonita e é rápida de fazer. Faça em casa!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

/
Dica de uma trança linda para fazer sozinha em casa, um penteado diferente e sofisticado, além de simples de construir. Confira:


Tem dias que o cabelo simplesmente não fica bem solto, não importa o que você faça. Para passar por cima desse problema, nada melhor que um belo penteado, que também seja prático de fazer. Queridinhas da estação, as tranças são uma ótima opção para deixar os fios no lugar, e ainda trabalhar com muito estilo. A blogueira Christina Butcher, do Hair Romance, ensina o passo a passo da trança embutida lateral.


Passo 1: escove os cabelos para tirar os nós. A trança deve começar acima do olho, neste caso ela foi feita para o lado direito. Pegue um pouco de cabelo e divida em três partes. Comece a trançar adicionando mais mechas a medida que vai descendo, passe a ponta esquerda sobre a direita e, em seguida, adicione mais um tanto de cabelo na parte do meio, e assim por diante.


Passo 2: repita os paços, sempre trazendo mais partes do cabelo a mecha do meio, mantendo a trança perto da linha do cabelo perto do seu rosto. Ao adicionar fios da parte direita da cabeça, una com toda a parte traseira.



Passo 3: assim que adicionar todo o cabelo na trança, desça trançando até a ponta e termine normalmente. Use um elástico transparente para finalizar. 
Redação DaquiDali
Fonte: http://daquidali.com.br/cabelos/tranca-embutida-lateral-fica-bonita-e-e-rapida-de-fazer-faca-em-casa/

Ficou linda né? Já vou treinar e testar, depois, mostro para vocês... beijos da Lib.

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.