Presentinhos de Paris... adoroooo!

domingo, 26 de junho de 2011

/
Oi gente... hoje vou postar uns presentinhos que ganhei, "e amei", da minha querida sogra D. Sonia e sua mãe D. Arlete, que em sua viagem por Paris, carinhosamente lembraram de mim e me trouxeram uns mimos... não bastasse ser presentes, que eu amo, ainda é chique... de Pariiii! Aí que luxo.
 Primeiro uma carteira chiquérrima da Guy Laroche, marca de um famoso estilista francês que lançou além de perfumes e acessórios, também roupas de alta costura.

Depois um lenço, ou echarpe rosa, que eu sou loucaaaa por rosa, bem levinho pra usar agora que não é quente, com motivos de Paris... adorei!
Ganhei também um kit de sabonetes Marseille Le Petit criado para os cuidados da pele, enriquecida com manteiga de karité, conhecida por suas propriedades de proteção. Dermatologicamente testado, eles limpam e respeitam a sua pele, proporcionando conforto e suavidade. A base deste sabonete é de origem vegetal. 
Ainda não usei, mas parece que a pele fica super hidratada, assim que usar, eu comento num post falando mais sobre esse sabonete.
E por fim, uma linda pulseira na cor prata, tipo corrente, mas com um detalhe muito charmoso, um coração com pedrinha brilhante e um L todo de strass. Amei demais meus presentes... e como é bom ganhar presentes né?!
Bem, só tenho a agradecer esses mimos lindos, e compartilhar com vocês a minha felicidade. 
Escreva vc tbm, aqui nos comentários quais ou qual foi o último presentinho que vc ganhou ultimamente. Um mega beijo Lib.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.