Organização - Bijus

sábado, 23 de julho de 2011

/
Oi meninas, tudo bem com vocês nesse sábado? 
Hoje vim postar um jeito super 10 para organizar nossas biju, entre brincos, anéis e colares. Eu encontrei essa belezura, numa feira muito conhecida na cidade de Fortaleza no Ceará. Além de super prática é linda!!!



Não lembro exatamente o preço, mas fica + ou - na casa dos R$20,00. Ela vem cheia de compartimentos separados e fechados com zíper, e o melhor, ela é feita num cabide, ou seja, é fácil para pendurar, ficando mais fácil de pegar e ver o que a gente está procurando.
Feita de tecido, em várias cores, mas eu claro, comprei a rosa...rs, e ainda forradinha com um plástico super protetor. 
O mais legal, é que ainda ela pode ser fechada pra não ocupar tanto espaço ou levada em uma viagem.


É bem fácil pra pendurar dentro do guarda-roupas. Não ocupa muito espaço e ainda proteje nossas biju de poeira ou de quebrar.
Espero que tenham gostado do jeitinho que eu guardo algumas das minhas biju, e fica uma boa dica pra fazer em casa, pra quem tem o dom de costurar.
Beijos e ótimo final de semana para todas vocês. Lib. 

Um comentário:

  1. Ainnn! Ameiii... Quero um desses pra mim!

    Tem post novinho lah no blog,
    corre lá! =D
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.