Organização é tudo!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

/
Olá pessoas... como estão nessa semana? Bem, hoje vim mostrar uma nova aquisição (que ganhei do meu amor), para organização, pois, organização é tudo.
Antes guardava meus esmaltes desta forma:



Dentro de caixinhas improvisadas. Além de não ser a melhor forma de acondicionar, pois eles podem endurecer, ainda não tinha a visualização adequada, fazendo com que, eu não sabia direito que cores já tinha e deixava de lado outras.
Agora minha vida mudou... Achei no Mercado Livre, por mais ou menos R$35,00 (sem frete) um organizador de esmaltes, para 48 frascos, com detalhes em rosa com velcro, um luxo total. 
Olha como fica organizado e fácil de achar aquela cor que você quer usar agora!!!




Eu amei essa aquisição (presente) e indico para todas vocês, eu ainda não completei os 48 esmaltes, mas agora, tenho tudo organizado e fácil de guardar. 
Espero que gostem da dica, um maravilhoso começo de semana para todas e todos vocês, um beijo Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.