Sensação do Verão: Color Block

terça-feira, 22 de novembro de 2011

/
Oi gente... como vão vocês? Eu vou bem, tão bem que, antenada vim escrever sobre a nova sensação desse verão, o Color Blocking. 

Ele vem em roupas, acessórios e maquiagens com cores vivas e fortes, tendência que eu, particularmente, ADOREI! 

O color block, ou bloco de cores, veio para ficar.
A moda é usar peças simples, contrastando tons frios com quentes ou harmonizando cores semelhantes, uma jogada de cores incrível.






A tendência

O color block é uma tendência que mistura diferentes cores em um look só, com peças que contrastam tons frios com quentes ou harmonizam os semelhantes (por exemplo, pink com lilás).


Importante: essa tendência só vale para peças de roupa minimalistas, ou seja, aquelas sem estampas ou com muitos detalhes.

Confira então algumas regrinhas de combinação dadas pela estilista Isabela Capeto para não errar na hora de usar:

1. Paletó azul-royal + calça verde-bandeira + acessório (lenço) verde-limão

2. Top verde-jade + saia vermelha + acessório (cinto) coral


3. Blusa lilás + saia amarela + acessório (sapato) vermelho

4. Blusa laranja + saia turquesa + acessório (bolsa) tijolo

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/

Bem, eu amei, mas a mulher deve ter muito estilo e personalidade pra sair na rua bem colorida, o pior é os maridos e namorados acharem tão bonitos quanto a gente e apenas elogiarem.
Assim que eu montar um look do meu armário bem color blocking, postarei uma foto pra vocês.
E vocês... gostaram dessa nova tendência?
Beijos Lib.

2 comentários:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.