Dia do Mágico.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

/

No dia 31 de janeiro é comemorado o dia do mágico, esse profissional é capaz de criar ilusões, levando encantamento e fascinação às pessoas, exercendo um conjunto de técnicas que demonstram um controle oculto.
A mágiva traz consigo elementos que dissimulam ser sobrenaturais, onde “se pretende produzir efeitos e fenômenos contrários às leis naturais”, segundo descrito no dicionário Aurélio, daí o seu poder de seduzir as pessoas.

As mágicas se dividem em vários grupos, podendo ser feitas com cartas de baralho, lenços, dados, objetos escondidos, animais, pessoas, moedas, argolas, dentre várias outras formas.

Hoje em dia podemos realizar alguns truques de mágica, pois são vendidos vários artigos de mágicas, mas é bom lembrar que as mesmas requerem dedicação e treinamento, para que sejam apresentadas com perfeição, meu noivo mesmo, adora e faz alguns truques incriveis.

Mas para vocês curtirem junto comigo, esse mundo fantástico do ilusionismo, achei esse vídeo show na net, veja:
 E se você precisa de alguma idéia de fantasia para festa ou bailes de carnaval que logo viram, porque não uma linda fantasia de mágica, olha que lindas:


Parabéns a todos os mágicos!
Beijos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.