Dia do Atleta Profissional

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

/
Hoje é o Dia do Atleta Profissional - Parabéns a todos esses que suam a camisa para conquistar os principais títulos.
Eu deveria ter sido uma atleta profissional, pois, tenho 1,88m e jogava volei na adolescencia, mas, confesso que fui fraca nos treinos e acabei desistindo... esse é, com certeza, um dos maiores arrependimentos da minha vida, mas, Deus faz tudo certo por linhas tortas, e como ele quis que fosse assim, hoje sou feliz como sou.

Mas, para rir um pouco, vou mostrar para vocês, no que eu sou uma atleta profissional, ou melhor, meu vício diário... sou enfermeira de um joguinho de hospital de animais no facebook.


Sabe aquele tipo de joguinho que você não perde... adorooooo!!!
Então todo dia eu cuido dos meus bichinhos... é uma delícia...rs

E você? É atleta do que?
Beijos e até... Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.