Inspire-se em 4 tendências para o outono.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

/
Hoje começa o outono. 
O outono é a estação do ano que sucede ao Verão e antecede o Inverno. 
É caracterizado por queda na temperatura, e pelo amarelar das folhas das árvores, que indica a passagem de estações.

Para começar bem essa estação, nada melhor que algumas dicas de moda. Veja:

Boyish é uma palavra em inglês que significa "aquilo que é inspirado no estilo dos meninos". Isso mesmo, a inspiração continua vindo de peças típicas do guarda-roupa masculino. Nesse look temos exemplos básicos disso: um blazer combinado com camisa branca com gola gravata, uma calça social de corte reto, bolsa tipo maleta e um slipper de oncinha. Não esquecendo que os slippers são hit da estação e prometem substituir a sapatilha neste outono/inverno.

A estampa de cobra deriva da inspiração étnica. Ela já vinha aparecendo aos poucos em acessórios como bolsas e sapatos e agora vem com tudo para as peças de roupa.  Para não exagerar, faça como na produção abaixo, escolha uma peça com a estampa e misture com outras peças básicas com toque especial, como a bolsa vermelha.

O metalizado que geralmente ganha forças nos acessórios agora aparece também nas roupas. São peças chaves para quebrar um look muito neutro.  Uma peça metalizada basta para contrabalançar o visual e realçar seu estilo.

*Lembrete: Tire os Scarpins da sapateira. Os saltos tipo anabela e meia pata permanecem, mas nossos sapatinhos mais clássicos e elegantes retornam nesta temporada.

O estilo militar volta, acompanhado de peças de couro e sarja, com muitos bolsos e zíperes. O look militar geralmente tem uma pegada mais esportiva, mas combinando as peças certas você pode levá-lo para o trabalho e até para uma festa. Nas passarelas a seriedade do verde oliva foi quebrada com acessórios e peças nas cores vermelha ou laranja, assim como na imagem abaixo.


Fonte: http://bbel.uol.com.br/beleza-e-moda/post/inspirese-em-4-tendencias-para-o-outono/page3.aspx

Ótimas dicas né?! Beijinhos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.