Meus Produtinhos que Adoro

segunda-feira, 7 de maio de 2012

/
Hoje fiz uma pesca nas minhas maquiagens, para achar alguns produtinhos que mais gosto e mostrar para vocês.



Primer facial da Kiko e Máscara para cílios Colossal da Maybeline.
Um para segurar por mais tempo a maquiagem como se tivesse acabado de fazer e o melhor rímel que existe na minha opinião. Ele supppppeeeerrr alonga os cílios, não fica cheio de bolinhas grudando todos os fios e sai bem fácil com removedor de maquiagem.


Batom MAC Red. Toda mulher tem que ter um batom vermelho... e toda mulher deveria ter um MAC, vale mesmo o preço que se paga. A qualidade do bichinho é maravilhosa, ótima cobertura e fixação e a cremosidade perfeita. A cor é fosca dando um ar mais glamuroso.


Glitter prata da MAC e Delineador Colortrend Avon. É claro que amamos brilho, ainda mais agora que ele voltou super na moda e dá para usar, com certa medida, até de dia. Então esse da MAC é perfeito, basta ter um fixador de sombra e aplicar ele com a pontinha do dedo mesmo, fica lindo demais.
Avon é um queridinho meu, pois, adoroooo! Além de ótimos preços, adoro os produtos dessa marca, e já usei outros delineadores, mas nenhum foi tão bom quanto esse, eu o adoro.



Paletinha de viagem DIOR. A marca por si só já é um luxo a parte, mas o que eu gosto tanto nela, são as cores super básicas para o dia-a-dia, com um pouco de brilho e muito charme na sua bolsinha de veludo com os pincéis necessários para essa paleta.

Então é isso... Adoro dividir com vocês as coisas que eu gosto e que recomendo uma ótima opção de compra.

Parabéns aos oftalmologistas pelo seu dia!
Beijos da Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.