Aprenda a usar o mullet dress, o vestido mais pop do momento.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

/

Seu vestido agora é mullet.
A consultora de estilo Ana Pasternak ensina a usar o vestido mais desejado do momento.

Madonna não sonharia, mas em seu look noiva, no clipe de Like a Virgin, um vestido assimétrico que na época chocou a sociedade é hoje um dos hits mais comentados da temporada. Batizado de mullet dress, o vestido com proporções curtas na frente e maiores no verso tem sua origem nas negligée (lingeries) do final do século XIX e logo depois no traje das dançarinas flamencas.

Perfeito para as altas e longilíneas, de pouco quadril e cabelos longos, o vestido chama bastante atenção para as pernas e cintura. Por isso pede obrigatoriamente o uso de salto alto. Sandálias finas e delicadas são uma ótima pedida.


O mullet vai bem em festas mais descontraídas, porém, caso a escolha do tecido for mais sofisticada: como tule, seda, crepe e chifon com babados, ele produz com primazia looks para casamentos e eventos mais sofisticados, como os utilizados no Oscar.

E não vale só para os vestidos, a modelagem também chega às saias. E aí, vai encarar a nova moda?



Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2012/02/aprenda-a-usar-o-mullet-dress-o-vestido-mais-pop-do-momento-3663383.html

Mas a mullet também é tendência no formato saia.


O termo "mullet", antes utilizado para designar um peculiar corte de cabelo famoso na década de 80, que consistia no comprimento mais curto dos fios na parte da frente e longo atrás, agora reflete sua estética para o vestuário.
Perfeito para quem deseja a sofisticação dos longos, mas não quer abandonar a sensualidade dos curtos, o comprimento mullet promete tornar-se queridinho e super estiloso.


DICA: Para as que desejam estar por dentro dessa tendência, mas possuem medo de arriscar, a dica é optar por peças que possuam pouca diferença de tamanho da parte da frente em relação à parte de trás.
Salto alto é a dica para coordenar com essa escolha! Para deixar o visual mais feminino, opte por tecidos leves, que dão movimento à peça.

Quem passou essa dica foi: http://dicasdemadame.blogspot.com.br/2012/03/moda.html

Estou loucaaaa para ter uma saia linda dessas...ahhh eu queroooo!

E segunda-feira começa mais um MEGA SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG, apareçam e participem! Beijos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.